Batendo Boca com o 5Bocas

domingo, julho 06, 2014


COPA 2014 – QUARTAS DE FINAIS III
6 de julho de 2014

HOLANDA 0X0 COSTA RICA (4X2  nos pênaltis)

Um jogo dividido em várias partes. Nos 90 minutos iniciais, a Holanda foi ligeiramente superior e não fosse a atuação de Navas já estaria classificada, o jogo acabaria no tempo regulamentar.

Na prorrogação foi bem diferente, o jogo ganhou tensão e velocidade, foi um lá e cá sensacional, com as duas equipes levando perigo e tendo chance de decidir, mas sem sucesso.

Bolaños, Navas e Gonzales arrebentaram pela Costa Rica, jogaram um partidaço e Robben sobrou na turma da camisa laranja,o cara é ensaboado, já é pule de dez para a bola de ouro.

Agora, o epílogo é que foi inusitado, pois o Van Gal substituiu o goleiro titular pelo tal de Krul quando faltavam uns 2 minutos para a prorrogação terminar, mirando a decisão por pênaltis.

E não é que deu certo! O cara entrou meio desengonçado, meio sem saber o que fazer, mas foi andando para o gol, provocando os adversários e saltando em todas as bolas na direção certa, defendeu duas e chegou perto nas outras, um craque na arte defender penalidades.

Essa foi como se faz no vôlei, quando um jogador alto entra só para bloquear e retomada a vantagem, ele volta para o banco. Sensacional a arma secreta do técnico holandês, fez a diferença nesta mesmice que estamos acostumados a ver.

 

Um forte abraço do
Serginho5bocas
Sergio5bocas@gmail.com


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial