Batendo Boca com o 5Bocas

quinta-feira, julho 05, 2012

CURINGÃO - O CAMPEÃO DAS AMÉRICAS 2012

CURINGÃO - O CAMPEÃO DAS AMÉRICAS 2012

Quem é torcedor do Corinthians deve estar muito orgulhoso pelo que ele fez ontem a noite no Pacaembu. O Curingão venceu a pancadaria indecente do Boca Juniors que muita gente do ramo tem a cara de pau ou a inocência de dizer que é raça, venceu também o safado do arbitro que como eu já estou cansado de falar aqui no blog, é mais um dos “caras-de-pau” que falam espanhol e se unem para vencer os brasileiros, e venceu a partida com futebol, num inquestionável 2x0.

Parabéns ao time que soube controlar os nervos e não entrar na onda de provocações dos argentinos e um parabéns especial ao Scheik que além de fazer 2 gols na final, agüentou muita porrada e inúmeras provocações dos argentinos do Boca Juniors, sem falar que no primeiro jogo ele deu o passe para Romarinho e contra o Santos na semifinal fez outro golaço que classificou o Corinthians para a final.

Boca Juniors que aliás não é nem sombra daquele Boca do início dos anos 2000 sob o comando de Carlos Bianchi e sob a batuta em campo do Riquelme dos bons tempos. Este Boca de hoje é uma assombração daquele belo Boca que não precisava apelar para catimba constante, muita pancada e encenação, e pouco, irrisório futebolzinho.

Quero ressaltar que o Corinthians agüentou muitas provocações, muita porrada por trás ignorada amiúde pelo lamentável arbitro, que fingia não ver as faltas constantes do Boca. Que aliás, se tivesse um pingo de vergonha na cara, o Boca não teria terminado a partida com 11 jogadores, mas é assim mesmo e sempre vai ser.

Fica aqui o meu reconhecimento por um grupo de jogadores de muito brio e futebol, que soube superar os obstáculos e se impor diante das adversidades licitas e ilícitas que a Libertadores oferece como proposta de competição.

Até quando vamos encenar este lamentável “espetáculo” que finge ser uma competição de alto nível e rentabilidade e vamos proporcionar uma competição que realmente atenda aos anseios dos torcedores e das famílias, Por enquanto seguimos com este torneio “chinfrin” que mais parece uma rinha de galos de briga argentinos, uruguaios e outros animais afins.

Um forte abraço
Serginho5bocas
Antes que algum engraçadinho fale, este que vos escreve é flamenguista, valeu mane!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial