Batendo Boca com o 5Bocas

domingo, novembro 25, 2012


MANO RODOU NA COVARDIA

 

Como as coisas funcionam com lógica distinta e diria até invertida no mundo encantado da CBF. Quem diria heim?

Mano, o cara que caiu de paraquedas e vinha mal pra dedéu, fazia o Brasil jogar pedrinha em santo, a gente reclamando barbaridades e nada.

O Brasil não venceu nenhum dos amistosos contra as grandes seleções do futebol, perdeu a Copa America, o ouro Olímpico e nada.

Mano experimentava as formações mais improváveis e de gosto duvidoso, testava jogadores fracos e sem condições técnicas de vestir a camisa da seleção e que só com paciência de um monge dava para aturar e nada.

Ai, quando finalmente parecia que o time havia melhorado, quando Mano Menezes parou com o laboratório do “mal” e começou a ter alguns lampejos de qualidade e coragem a frente da seleção, o cara é derrubado pelas costas, tem algo de podre no reino da Dinamarca, né?

Mano finalmente parecia ter se convencido de que para vencer a Copa do Mundo, não iria ter a mínima chance com o grupinho “fechado” que vinha chamando, aquele bando de perna de pau amarrada, que ninguém aguentava assistir mais do que 30 minutos e desligava a TV para dormir.

Justamente quando jogamos a melhor partida da seleção, contra a Colômbia, quando ele reuniu gente que sabe jogar um pouquinho de futebol e quando o time me pareceu mais confiante e com alguma concepção tática, ele é derrubado.

Agora é só chamar um dos mestres de plantão, alguém da panelinha, ávido para pegar essa molezinha e ir para o abraço e pronto.

Daqui a pouquinho ninguém nem lembra que o Mano esteve ali, ele não está sozinho. Num passado bem recente, Parreira, Evaristo, Edu, Carlos Alberto Silva, Falcão entre outros, foram “fritinhos” de um jeitinho bem similar.

Ficar indignado pra quê? O que mais se poderia esperar desta confederação?
 

Um forte Abraço
Serginho5Bocas

 

 

 

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial