Batendo Boca com o 5Bocas

sábado, janeiro 05, 2013


INVESTIMENTO NO MENGÃO

 

Melhor do que investir na bolsa ou em qualquer aplicação financeira é investir no Flamengo.

Calma! Antes que os mais afoitos comecem a gritar indignados, vou explicar o mecanismo:

Em primeiro lugar a premissa é que os investidores sejam jogadores ricos que não dependem mais do salário mensal para pagar suas contas, ai sim, podem se arriscar neste tipo de negócio.

Assinam contrato com o Flamengo e já estão garantindo uma “bolada” no longo prazo. O esquema funciona da seguinte forma:

1) Chega o dia 30 e o pagamento não entra na conta;
2) O atraso passa de 3 meses;
3) O investidor, digo, jogador, coloca na justiça;
4) O Flamengo propõem um acordo que é prontamente aceito;
5) Não são pagas as prestações do acordo;
6) O credor entra na justiça novamente para receber com juros e multas;
7) O juiz dá a sentença multiplicando o valor inicial por 5, 10 e até 20 vezes.
 

Pronto! A ciranda está configurada.

Uma mina de dinheiro que não se extingue nunca e tem seu arcabouço construído na paixão clubistica e cega dos torcedores e na infinita permissividade do governo e da justiça com os atos de gestão irresponsáveis, para não dizer criminosos ou fraudulentos dos dirigentes.

Vale ressaltar que os valores finais das indenizações são distintas e adjudicadas somente no mundo encantado do futebol, pois a justiça que arbitra estes valores, não tem nos seus pares, a mesma rigidez ou rigor com empresas de telecomunicações, de logística, de planos de saúde, de transporte entre outras.

Aqui e tão somente aqui, no futebol, vemos uma dívida de 180 mil reais virar em pouco mais de 4 anos, 18 milhões de reais, exemplificando.

Tenho fé que esta nova diretoria do Flamengo, vai se esforçar para fazer história e seus primeiros passos, tem seguido nesta direção, os pés no chão.

É importante lembrar que eles não podem errar, que deverão medir cada passo a ser dado, pois se fizerem o dever de casa, em pouco tempo, eu tenho a certeza que iremos nadar de braçada num mar de calmaria ou céu de brigadeiro. Pois o tamanho desta máquina não pode ser subestimada e haja lenha para queimar. O céu não é o limite!

Como diria Gil:
Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar...
 

Um forte abraço
Serginho5bocas

 

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial