Batendo Boca com o 5Bocas

quinta-feira, maio 31, 2012

ENQUANTO ISSO NA CASA DA MÃE JOANA...

ENQUANTO ISSO NA CASA DA MÃE JOANA...

Hoje se consumou a tragédia mais do que anunciada, a saída esculhambada do dentuço da gávea. Não podia ser de outra forma mesmo, por tudo que acontece no dia a dia da casa da mãe Joana.

Ronaldinho Gaúcho não recebia nada e não jogava nada também, como inúmeros exemplos ocorridos anteriormente no Flamengo. Lá, um monte de gente se diz dirigente, gestor e o “escambau” a quatro, mas se eles administrassem suas empresas ou agissem da forma que agem lá em seus empregos, já estariam falidos ou no olho da rua. Mas duvido que isso acontece, como dizia a vóvó, “ardência no olho “dozoutro” é refresco”.

Como alguém pode exigir profissionalismo dos jogadores num ambiente contaminado e zoneado como aquele? Os meninos são mimados, tratados como prima donas, as grandes contratações são enganadas na chegada e dão a volta por cima na saída, ou alguém tem dúvidas de que o Ronaldinho não vai arrebentar a boca do mengão na justiça? E os poucos que realmente levam a sério suas carreiras, “ralam peito”, “vazam”, rapidinho para não se queimarem.

Será que existe um fim da linha pra esses verdadeiros trapalhões? Sim, esses falsos gestores, são uma versão muito, mas muito sem graça dos verdadeiros trapalhões da tv. Fazem tudo errado por negligência e incompetência, jogam no ralo rios de dinheiro que chega dos bolsos dos torcedores de todos os cantos do País e não estão nem ai, pois sabem que não serão punidos.

O que fazer para estancar essa sangria? Essa resposta não tenho a menor idéia e o pior é que pelo jeito, esse episódio é só um factóide, é só um intervalo para a gente tomar um arzinho e voltar rapidinho, pois me parece que já tem um imperador desempregado e cheio de juras de amor e carente dos amigos,doido para fazer o retorno....chi, vem mais enrrabamento  por ai.


Um forte abraço
Serginho5Bocas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial