Batendo Boca com o 5Bocas

quinta-feira, maio 02, 2013


CHAMPIONS LEAGUE EUROPÉIA – BAYERN 7X0 BARCELONA
Terá sido o fim de um império?

  

Calma gente! O placar de 7x0 é o somatório dos 2 resultados entre Bayern e Barcelona nos jogos de ida e volta, mas se o Bayern aperta mais um pouquinho, acho que dava samba...

O Bayern novamente sobrou na turma. Ficou até chato ver o time do Barcelona sendo totalmente dominado, apático, sem iniciativa e tentando em vão, imprimir seu toque de bola, só que desta vez, nem isso eles conseguiram. Foi um chocolate tamanho família. No final do jogo, os jogadores do Bayern nem comemoraram, saíram de campo andando na maior naturalidade.

De forma resumida, O Bayern repetiu a fórmula que deu certo em sua casa, agora na casa do adversário e se saiu muito bem. Marcava pressão sempre com um homem a menos, ou seja, dois marcava três. Quando não era assim, eles atraiam os espanhóis para o seu campo e saiam nos contra ataques com enorme rapidez e toques de primeira, parecia uma avalanche. Schweinsteiger, Muller e Robben gastaram a bola.

O Barcelona se ressentiu de Messi novamente. Aliás é um sério problema essa “MESSIDEPENDÊNCIA”, pois coloca em cheque a qualidade do resto do grupo, que já venho criticando há tempos aqui no blog. Sinceramente, acho que nem Messi dava jeito, o bagulho tava doido!

A zaga e o goleiro que quase nunca são expostos sofreram horrores e erraram na mesma proporção. No primeiro gol,  Robben recebe e faz o de sempre, abre para a esquerda e bate com categoria sem chance para o fraco zagueiro que só olhou sem esboçar reação, no segundo gol, foi covardia, o passe para riberry cruzar foi açucarado e Piquet fez o dele de joelho ou canela, sei lá. Agora, no terceiro, Riberry dispara e bate o zagueirinho deixando o coitado a 2 corpos de vantagem e cruza açucaradamente na cabeça de Muller, só que ninguém sobe com ele e o goleiro só olha. Que zaga ruim meu camarada!

Quando você não é atacado, a zaga e o goleiro são ótimos.

Quem acompanha o blog, sabe que o ocorrido ontem á tarde já era previsto, bastava algum time fazer o BARCELONA provar do seu próprio veneno. Se o juiz e os bandeirinhas apitassem honestamente “o angu teria ainda mais caroço”, pois no primeiro tempo foi ignorado um pênalti sobre Muller quando ele ia cabecear dentro da área e recebeu uma cotovelada nas costelas. Sem contar que Daniel deu uma entrada criminosa em Schweinsteiger covardemente pelas costas e Piquet um carrinho voador com as duas pernas pelas costas em Muller, amarelinho ficou barato, na promoção!

Agora vou contar uma “bolacha fresquinha” que saiu do forno quentinha, Pep Guardiola deu doce, ah se deu. Duvido que o Pep não entregou a rapadura para os futuros comandados...sei não heim!

O chato desta pôrra é que o jogão foi a tarde e deu tempo de ver o Menguinho á noite,....fala sério! Eu dormi com 15 minutos!!!!

Deus me livre!!

 

Um forte abraço
Serginho5bocas
sergio5bocas@gmail.com