Batendo Boca com o 5Bocas

domingo, julho 06, 2014


COPA 2014 – Ponto de Vista
6 de julho de 2014

Zuniga vá se f...!


Desculpe é o cacete!

Você já tinha dado um cartão de visita “de leve” no próprio Neymar quando ele te deu uma caneta na entrada da área.

Depois deu uma solada de gente grande no joelho do Huck, que se é um cara mais leve dava PT. Pior é que ficou de graça, foi pro cheque especial.

Não satisfeito deu o “gran finale” com a porrada ao melhor estilo José Aldo, que luta MMA, não joga futebol, com o joelho no alto nas costas do Neymar.

Desnecessária e no mínimo imprudente para não dizer assassina. O cara teve a vontade de machucar, de tirar do jogo.

Mandar notinha com desculpas, dá um tempo, seja homem e assuma a merda que tu fez.

Sinceramente não sei o que se passa na cabeça desta turma. Gostaria de saber o que eles dizem quando chegam em casa para seu filho pequeno, para sua esposa ou mãe?
Como será? Amor fui na bola...Lamentável!

Ele foi para casa e como se diz na rua quando tudo está perdido numa briga: vou apanhar mais levo um comigo...levou fdp!

 
Um forte abraço do
Serginho5bocas
Sergio5bocas@gmail.com


COPA 2014 – QUARTAS DE FINAIS III
6 de julho de 2014

HOLANDA 0X0 COSTA RICA (4X2  nos pênaltis)

Um jogo dividido em várias partes. Nos 90 minutos iniciais, a Holanda foi ligeiramente superior e não fosse a atuação de Navas já estaria classificada, o jogo acabaria no tempo regulamentar.

Na prorrogação foi bem diferente, o jogo ganhou tensão e velocidade, foi um lá e cá sensacional, com as duas equipes levando perigo e tendo chance de decidir, mas sem sucesso.

Bolaños, Navas e Gonzales arrebentaram pela Costa Rica, jogaram um partidaço e Robben sobrou na turma da camisa laranja,o cara é ensaboado, já é pule de dez para a bola de ouro.

Agora, o epílogo é que foi inusitado, pois o Van Gal substituiu o goleiro titular pelo tal de Krul quando faltavam uns 2 minutos para a prorrogação terminar, mirando a decisão por pênaltis.

E não é que deu certo! O cara entrou meio desengonçado, meio sem saber o que fazer, mas foi andando para o gol, provocando os adversários e saltando em todas as bolas na direção certa, defendeu duas e chegou perto nas outras, um craque na arte defender penalidades.

Essa foi como se faz no vôlei, quando um jogador alto entra só para bloquear e retomada a vantagem, ele volta para o banco. Sensacional a arma secreta do técnico holandês, fez a diferença nesta mesmice que estamos acostumados a ver.

 

Um forte abraço do
Serginho5bocas
Sergio5bocas@gmail.com