Batendo Boca com o 5Bocas

quinta-feira, julho 10, 2014


COPA 2014 – Anotaram a Placa
10 de julho de 2014

ALEMANHA 7X1 BRASIL

Anotaram a placa?

Didi mocó sonrizal colesterol bufunfá bufunfá..., ou só Didi dos trapalhões, costumava usar este bordão em seu programa humorístico, quando tomava uma surra de alguém muito grande ou forte.

Foi exatamente assim, que me senti, durante e após a partida de ontem, quando os alemães nos sapecaram este atropelamento similar ao de um FNM sobre um fusquinha.

Como explicar esta pôrra?

Não tenho idéia, mas deixei passar um bom tempo para não escrever de cabeça quente.

Chegou, digo passou, da hora de dar oportunidade a outros treinadores neste País. Não é possível que num País deste tamanho, com uma população crescente e alucinada por futebol, não se consiga produzir técnicos de futebol diferentes dos que fazem parte da “panela” do seu Parreira, seu Zagallo e mais recentemente o novo membro do clube, seu Felipão.

Dizem que o pecado que o diabo mais gosta é a vaidade e eu adiciono a este a ganância. Esses caras, estão podres de ricos e não largam o osso, Eles querem que a gente acredite que eles são fundamentais? que sem eles não há vida inteligente no futebol do Brasil?

É por isso que ninguém pode tentar alguma coisa diferente, eles simplesmente não deixam. A qualquer sinal de fraqueza de um novo postulante, eles estão sempre na espreita e usam da imprensa, dos amigos e das entranhas dos porões do submundo do futebol para retornarem ao poder.

Eu tenho vergonha de ver a seleção brasileira treinada por estes caras. A cada copa que eles perdem, eu fico mais puto, pois sei que eles vão voltar.

Quando eles ganham, eu sei que foi pelo talento do jogador e não pela introdução de um conceito novo, de um novo estilo de jogo, sempre é aquela coisa do Pelé, do Romário, do Ronaldo, é foda!

Eles conseguiram o seguinte:

1) Perder pela primeira vez nas eliminatórias: Bolivia 2x0 em 1993 (Parreira);

2) Perder para a Noruega duas vezes seguidas, uma em amistoso em Oslo e outra de 2x1 na copa de 1998 (Zagallo);

3) Perder para Honduras (Felipão);

4) Perder para a França novamente em 2006 por 1x0 (Parreira);

5) Tomar a maior goleada da historia entre duas grandes seleções, proporcionar o maior vexame da nossa historia: Alemanha 7x0 (Felipão e Parreira).

 
Deve ter mais números, esses são os que me lembrei agora.

Agora que tomamos esta TRAULITADA VERGONHOSA, sabe o que eles falam?

Felipão diz que a culpa é dele...CLARO que é dele, caraiu, e de quem seria? Nossa?

Parreira com seu ar blazé diz que o planejamento foi o correto e que não fariam nada diferente com aquela cara de intelectual de revista CARAS!

Esses caras são dois caras de pau, deviam assumir a vergonha que nos causaram, mas ao contrário disto, saem pela tangente, abrindo brechas para retornarem num momento de fraqueza de alguém que lhes surrupiem o trono.

E ainda tem gente que fala que a geração de 82 era perdedora, mas eles sabem que aquela geração quando perdeu foi jogando bem e melhor do que o vencedor e é isso que eles ficam mortos de inveja, eles já ganharam copas, mas não o reconhecimento mundial de quem gosta do futebol genuinamente brasileiro, que aquele time jogava sob o comando do mestre Telê.

Há muito mais a falar sobre a derrota demolidora de terça-feira, mas rapaz, estou de guarda baixa, os caras arriaram os pneus da gente....é foda!

Quem sabe depois..
 

Um forte abraço do
Serginho5bocas
Sergio5bocas@gmail.com